Caixa Agrícola reúne em Assembleia Geral esta quarta-feira

0
1458

Está marcada para o próximo dia 30 de Dezembro uma Assembleia Geral Ordinária da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Pombal. A sessão está marcada para as 16h00 e decorre na Rua Dr. José António Varela Pinto, nº34, na Zona Industrial da Formiga.
Da ordem de trabalhos fazem parte a discussão e votação da proposta de Plano de Actividades e de Orçamento da Caixa para 2021 e do Parecer do Conselho Fiscal, bem como a tomada de conhecimento da Política de Selecção e Designação de Revisor Oficial de Contas (ROC/SROC) e de contratação de serviços distintos de auditoria não proibidos do Grupo Crédito Agrícola. A determinação da remuneração dos membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal para o triénio 2019/2021 é outro dos pontos em análise.
Por último, poderão ser levados à discussão outros assuntos de interesse para a instituição.
Se à hora marcada não se encontrar presente mais de metade dos associados, a Assembleia-Geral reunirá, em segunda convocatória, uma hora depois, com qualquer número.
Os associados são ainda incentivados a privilegiarem o recurso ao voto por correspondência ou por representação, atendendo às medidas em vigor restritivas da aglomeração de pessoas.