Cafetaria e alojamento do ExploreSicó terão gestão privada

0
215

Foi aprovado em reunião de câmara, e no dia seguinte pela Assembleia Municipal, a abertura de procedimento concursal para a exploração da cafetaria e do alojamento do ExploreSicó, na freguesia da Redinha. Na reunião pública do executivo, a vereadora Gina Domingues referiu que a infraestrutura que tanta tinta tem feito correr, nomeadamente devido ao atraso na sua concretização, terá quatro camaratas e três quartos individuais.

“é uma decisão política da autarquia”

Na ocasião, o presidente do Município realçou também que a entrega da exploração a privados “é uma decisão política da autarquia”, já que poderia ser o próprio município a fazer a gestão dos equipamentos.
Depois da aprovação pelo executivo, a abertura do concurso foi assunto na Assembleia Municipal, mas por outros motivos. A bancada do PS pediu a retirada do ponto da ordem de trabalhos por o documento não ter chegado aos membros da assembleia em tempo oportuno, mas valendo-se de uma excepção prevista no regulamento do órgão, apesar da discordância da oposição, o presidente da Assembleia, Paulo Mota Pinto, manteve a decisão de votar o documento, que foi assim aprovado.


Notícia publicada na Edição passada dia 8 de Maio

Partilhar
Artigo anteriorHIC ET NUNC | Aleluia
Próximo artigoVermoil quer criar parque de merendas junto ao açude da Quinta dos Claros
Biólogo Marinho de formação e pós graduado em Turismo de Natureza, nunca exerceu profissionalmente em qualquer uma das áreas. Há uns bons anos iniciou-se nas lides radiofónicas e esse bichinho ainda hoje perdura. O gosto que tinha pelo Cinema, desde tenra idade, foi apurado nos tempos universitários e, por estes tempos, não passa um dia sem ver, no mínimo, um filme. Não perguntem qual o seu preferido pois o gosto pode variar consoante a hora. Balança de signo, mas Leão de coração, gosta de viajar e ambiciona conhecer os quatro cantos do mundo. Mas quem não sonha com o mesmo?