Barbearia ‘Porta 26’ cuida da beleza e estética dos homens

0
1796

‘Porta 26’ é um espaço inteiramente dedicado ao homem com um conjunto de serviços pessoais de beleza e bem-estar masculinos. De portas abertas na cidade de Pombal, a barbearia de Azam Amanov comemorou recentemente cinco anos e alargou os serviços para “satisfazer inteiramente as necessidades dos nossos clientes”.

César, Azam Amanov, Aslam Amanov e Sandy Simões

A barbearia ‘Porta 26’, aberta desde 2016, já disponibilizava aos seus clientes serviços de corte de cabelo, cuidado da barba e tatuagem. Mas, tal como as mulheres, os homens também sentem cada vez mais necessidade de cuidar do seu visual. E foi a pensar nisso que Azam Amanov decidiu alargar os serviços da ‘Barber Shop Porta 26’, trazendo um conceito de barbearia que é novidade em Pombal.
Este conceito passa por oferecer todos os cuidados de beleza e estética masculina num único espaço. Assim, além do corte de cabelo, cuidado da barba e tatuagem, agora os homens encontram também ali serviços de terapia da barba, depilação, manicure e pedicure, limpeza da pele do rosto, máscara facial e piercings.
A ideia de aumentar os serviços veio no seguimento da procura por “algo mais para satisfazer as necessidades dos nossos clientes”, explicou Azam Amanov, que nota que “os homens já se cuidam bastante” e consideram “muito importante cuidar do seu visual”. E prova disso é que “os novos serviços têm tido bastante procura”.
A equipa da ‘Porta 26’ é constituída por quatro profissionais sempre prontos a cuidar da beleza e estética dos homens. Mas a barbearia também inclui um espaço dedicado às crianças, com uma mota e um carro, onde os meninos se podem entreter enquanto cortam o cabelo.
De salientar que a ‘Porta 26’, localizada na Rua Dr. Fortunato da Rocha Quaresma (edifício da Policlínica), está aberta de segunda-feira a sábado, entre as 9h00 e as 19h00. O atendimento é feito mediante marcação, com agendamento por telefone (917 550 200).

 

*Notícia publicada na edição impressa de 11 de Novembro