Atropelamento mortal na linha do Norte em Pombal

0
17294

A circulação na principal linha ferroviária do país esteve interrompida na noite desta quarta-feira, 2 de Maio, na sequência de um atropelamento mortal ocorrido junto à Estação da CP de Pombal.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, o alerta foi dado pelas 21:17 horas, quando uma mulher terá sido colhida por uma composição ferroviária, nas proximidades da estação de Pombal.
O acidente obrigou ao encerramento temporário da circulação na Linha do Norte, tendo sido retomada, num dos sentidos, cerca de uma hora depois.
Nas operações estiveram envolvidos os Bombeiros Voluntários de Pombal, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) com a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e a Polícia de Segurança Pública (PSP), num total de 16 operacionais e cinco viaturas.

Partilhar
Artigo anteriorPresidentes de Junta preocupados com serviços de saúde
Próximo artigoMercado Medieval anima o Castelo durante três dias
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.