Assembleia-Geral da Caixa Agrícola marcada para esta quinta-feira

0
1249

Está marcada para esta quinta-feira, dia 30, pelas 16h00, a Assembleia-Geral Ordinária da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Pombal. A sessão, aberta a todos os associados, decorrerá no nº 34 da Rua Dr. José António Varela Pinto, na Zona Industrial da Formiga.
Da ordem de trabalhos fazem parte a apresentação, discussão e votação da proposta de Plano de Actividades e de Orçamento da Caixa Agrícola para 2022 e do Parecer do Conselho Fiscal. Será igualmente apresentada, discutida e votada a proposta de alteração da Política Interna de Selecção e Avaliação da Adequação dos Titulares de Funções Essenciais da Caixa Agrícola.
Atendendo às medidas em vigor restritivas da aglomeração de pessoas, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, José Gomes Fernandes, apela aos associados que privilegiem o recurso ao voto por correspondência ou por representação. No caso do voto por correspondência, os associados deveriam ter solicitado atempadamente, por escrito, ao presidente daquele órgão, os boletins para esse efeito, devendo os mesmos dar entrada na sede da Caixa Agrícola até às 16h00 do segundo dia útil anterior ao da Assembleia-Geral. Quanto ao voto de representação, os estatutos prevêem a possibilidade de qualquer associado votar por procuração, desde que constitua, como mandatário, um familiar, maior de idade, ou outro associado, sendo que, neste último caso, só poderá representar um mandante.
Os associados que desejem marcar presença na sessão deverão seguir os procedimentos de segurança, saúde e higiene, nomeadamente, apresentar certificado digital COVID ou apresentar comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal. Em alternativa, poderão apresentar comprovativo de realização de teste com resultado negativo.