ARICOP dinamiza programa de férias para jovens e é remunerado

0
695

A Associação Regional dos Industriais de Construção e Obras Públicas de Leiria e Ourém (ARICOP) está a dinamizar um programa de férias para jovens a partir dos 16 anos.

“Animado, rico em experiências e aprendizagem”, o Summer Ramp pretende “ocupar os tempos livres de forma construtiva e com remuneração”, explica a ARICOP.
“Para pais e encarregados de educação fica a certeza de uma experiência segura e livre de preocupações, com um programa pensado e desenhado inteiramente a pensar nos jovens” e que inclui remuneração, transporte, equipamento de protecção, seguro e certificado de formação.
O Summer Ramp decorre no período de férias escolares (de Julho a Setembro), podendo ser frequentado e concertado de acordo com a disponibilidade de cada um.

Com o lema vem e traz um amigo, o Summer Ramp decorre nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Batalha, Pombal e Ourém, sendo que as vagas são limitadas e priorizadas por ordem de chegada.
Para mais informações e inscrições, os interessados poderão aceder à página www.ramp.pt/summer-ramp. Está também disponível o telefone 967 877 212 ou o whatsapp através do 911 744 424.