Árbitros Roberto e Daniel Martins nomeados para o Euro 2022

0
2547

A dupla de árbitros de Pombal, Roberto e Daniel Martins, estão mais uma vez nomeados para dirigir jogos do Euro 2022 de andebol, que vai decorrer entre 7 e 17 de Julho, em Portugal.

Os irmãos Roberto e Daniel Martins voltam às grandes competições mundiais da modalidade, depois de em 2021 terem arbitrado a final do campeonato europeu, que decorreu na Croácia e colocou frente-a-frente a Alemanha e a equipa da casa.

Este ano, a dupla pombalense está nomeada para o Campeonato da Europa Sub-20 Masculino de Andebol que se realiza em solo nacional. Os jogos vão disputar-se, entre 7 e 17 de Julho, nas cidades de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

“Nesta competição esperamos também ir o mais longe possível”, contou ao Pombal Jornal Roberto Martins, revelando que o M20 EHF Euro 2022 é “já o quinto europeu que vamos arbitrar”.

De referir que os irmãos Roberto e Daniel Martins já têm uma longa experiência internacional. Depois de terem entrado no grupo da Liga dos Campeões, “o objectivo é estar com maior assiduidade nos jogos da Liga dos Campeões e continuar a arbitrar finais europeias”, com o intuito de “manter este patamar até ao final da nossa carreira”, concluiu Roberto Martins.