ALVAIÁZERE | Dia do Empresário assinalado com análise sobre desafios actuais

0
1237

A ADECA – Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere, em parceria com a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e com o apoio da Incubadora de Negócios – Alvaiázere Mais, promove no dia 25 deste mês, quarta-feira, um webinar com a temática “Empresas e Financiamento – Desafios actuais”. A iniciativa pretende assinalar o Dia do Empresário e irá decorrer na plataforma Microsoft Teams, com início marcado para as 16h00.
Segundo a ADECA, o webinar destina-se a micro, pequenas e médias empresas da região e tem como principais objectivos verificar a importância da análise e gestão financeira e a estrutura de capital. Ao longo da sessão serão também verificadas fontes de financiamento e ainda os diversos apoios existentes para as empresas.
A temática em análise – “Empresas e Financiamento – Desafios actuais” – visa elucidar as empresas de como devem actuar e onde se podem socorrer, para fazer face às dificuldades provenientes da situação pandémica.
A participação na sessão é gratuita, mas requer inscrição prévia, através do email geral@adeca.pt ou do telefone 236 650 160.