Alunos do Colégio João de Barros mostram talentos em palco

0
1618

Música, moda, dança, comédia e criação/produção cinematográfica são os ingredientes para o concurso que o Colégio João de Barros, nas Meirinhas, organiza amanhã, a partirdas 21h00, no gimnodesportivo da freguesia. O espectáculo é aberto a toda a comunidade.

A iniciativa, inserida no Plano Anual de Actividades da escola, conta com a participação de alunos do 5º ao 12º ano que, em palco, vão mostraros seus talentos. O objectivo, refere a direcção da escola, é “fomentar o gosto e criatividade nas áreas artísticas e performativas, bem como o convívio entre toda a comunidade escolar e extra-escolar”.

O desempenho dos candidatos será avaliado por um júri do qual fazem parte professores, funcionários de acção educativa, encarregados de educação e alunos. Os jovens talentos vão contartambém com a avaliação do público presente, que poderá votaratravés de uma aplicação interactiva, via telemóvel.

O espectáculo “Stars ao Palco” incluirá, ainda, uma vertente multimédia com a apresentação de vídeos e gráficos que darão, em tempo real, a votação nos candidatos. Os três vencedores serão contemplados com um troféu do concurso.