Pombal acolhe palestra solidária que está a percorrer o país

0
2049

Pombal é a única cidade do distrito de Leiria e uma das oito seleccionadas, a nível nacional, para acolher o evento que tem como mote a “Inspiração para uma vida mágica”, uma palestra solidária que está a percorrer vários pontos do país, desde o início do ano, e que irá chegar ao mini-auditório do Teatro-Cine no primeiro dia de Fevereiro, pelas 21h00. A organização resulta de uma parceria entre a Academia de Desenvolvimento Pessoal, a Junta de Freguesia de Pombal e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, sendo que as verbas das inscrições revertem, na íntegra, para esta corporação.

Todas as palestras são dinamizadas por Pedro Vieira, a que se juntam convidados

O protagonista deste tour é Pedro Vieira, um dos mais reconhecidos palestrantes e coaches do país, a que se junta, em cada cidade, um convidado. O objectivo é inspirar as audiências a usarem o poder da sua motivação, com o intuito de elevar o nível de inspiração, motivação e energia positiva. “Tenho a certeza que vai ser uma mais-valia para todos”, afirma o presidente da Junta de Freguesia de Pombal. Além disso, acrescenta Pedro Pimpão, “esta é uma palestra solidária, porque sabemos que o valor da entrada será directamente canalizado para os nossos bombeiros, pelo que, todos os que participarem na palestra já estão a contribuir para ajudar uma instituição tão relevante da nossa comunidade”. Por outro lado, e no âmbito do desenvolvimento pessoal, o presidente da Junta acredita que esta é uma “grande oportunidade para nos ajudar na forma como encaramos a vida e nos lançamos em busca de novos desafios”. Argumentos mais do que suficientes para que aquela autarquia, “na linha da frente da solidariedade”, se tenha associado ao evento, adianta ainda Pedro Pimpão, defendendo que a iniciativa “fará a diferença” na comunidade “e em todas as pessoas que participarem”.
As inscrições já estão abertas e têm um custo de cinco euros. Todas as informações podem ser consultadas na página do evento dedicado a Pombal, onde consta o formulário, parceiros e objectivos da palestra (www.facebook.com/academiaportuguesadesenvolvimentopessoal/ ou http://apdesenvolvimentopessoal.com/index.php/evento/ivm-2018-pombal/).