Trail Running Pombal reverte a favor dos Bombeiros

0
2459

Foi ontem apresentada a terceira edição do Trail Running Pombal – Sicó, que este ano se corre a 23 de Abril. À semelhança do que já vem a acontecer em edições passadas, todas as receitas angariadas com a organização deste evento revertem a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal.
Como em equipa vencedora não se mexe, a realização desta prova desportiva está a cargo dos Bombeiros Voluntários de Pombal, em parceria com a Câmara Municipal de Pombal e com as várias Juntas de Freguesia por onde vão passar os atletas, no entanto a prova vai trazer novidades para os participantes, que vão ter a oportunidade de palmilhar novos trilhos e apreciar paisagens inspiradoras. O evento será composto por um Trail Longo, com aproximadamente 35 km de distância, um Trail Curto, com aproximadamente 19 km e uma Caminhada da Cidade à Serra, com 15 km de extensão. Todas as provas terão início e chegada no Largo do Cardal.
As inscrições podem ser feitas através do portal da OffCrono,e têm o valor de 15 euros para o Trail Longo – Rosa Albardeira, 11 euros no Trail Curto – Cidade de Pombal e oito euros para quem preferir participar na “Caminhada da Serra à Cidade”. Esta inscrição garante aos participantes das modalidades de trail uma refeição ligeira, dorsal, t-shirt técnica, abastecimentos líquidos e sólidos, banho, seguro e prémios de finalista, no que diz respeito aos caminheiros, com o valor pago a organização oferece abastecimentos sólidos e líquidos e uma t-shirt.

Saiba mais na próxima edição do Pombal Jornal, nas bancas a 6 de Abril.

Partilhar
Artigo anteriorAprenda a fazer cartonagem passo a passo
Próximo artigoNa Patagônia caminhando pelo gelo
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.