PSP detém jovem suspeito de furto a residências

0
895

Na sequência de uma investigação levada a cabo pela Polícia de Segurança Publica, foi detido uma jovem de 29 anos, suspeito de furto a residências, esta terça-feira, a 12 de Fevereiro. A detenção ocorreu no âmbito de um mandado de busca domiciliária e a um mandado de busca não domiciliária, provenientes de um processo em investigação levado a cabo pela Esquadra Complexa de Pombal, da Divisão Policial de Leiria, relativo a furto em residência.

Segundo nota da PSP, durante a operação foram apreendidos uma aparelhagem e respectivo sistema de som, “um aspirador doméstico, uma garrafa de gás, um carro de mão, portadas e janelas de alumínio, uma placa de fogão em inox, candeeiros diversos, uma moto-serra, uma faca tipo “borboleta”, proibida por lei, e “alguns objectos de decoração”.

Partilhar
Artigo anteriorEXAME FINAL | De 0 a 20…
Próximo artigoPombal já validou mais de uma centena de ninhos de vespa velutina
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.