Pedro Pimpão apresenta a candidatura “Pombal Primeiro”

0
2323
Pedro Pimpão é actualmente presidente da assembleia de Freguesia de Pombal
Pedro Pimpão fez o anúncio durante o jantar de aniversário do PSD

Depois de ter sido adiada, por solidariedade e respeito com o trágico incêndio que assolou o norte da Região de Leiria, a apresentação da candidatura de Pedro Pimpão à Junta de Freguesia de Pombal está agendada para hoje, 11 de Julho, pelas 21 horas, no Jardim do Cardal, em pleno coração da Freguesia de Pombal.

Aprovada por unanimidade pela Comissão Política de Pombal do PSD, a candidatura de Pedro Pimpão vai ao encontro das “expectativas da população, procurando mobilizar a comunidade pombalense na construção de um novo ciclo autárquico, marcado pela inovação e modernização”, anuncia em nota em comunicado.

Pedro Pimpão mostra-se como um candidato “com fortes ligações a Pombal, às pessoas e às instituições, com conhecimento do terreno e experiência, que serão mais-valias para desempenhar a função de Presidente de Junta de forma exemplar e corresponder aos desafios do século XXI”.

A apresentação pública desta candidatura, sob o mote “Pombal Primeiro”, será o ponto de partida de um projecto “pautado pela proximidade às pessoas e de valorização de todos os lugares da Freguesia, com um forte envolvimento dos fregueses”.

O evento conta com a presença de Teresa Morais, vice-presidente do PSD, numa manifestação de apoio do partido à candidatura do actual presidente da Assembleia de Freguesia e deputado da Assembleia da República.