Gualdim Pais reconhece “aptidões e atitudes” dos alunos

0
291

Os alunos do Centro Escolar Gualdim Pais juntaram-se, na passada sexta-feira, 15 de Novembro, no Auditório do Teatro-Cine de Pombal, numa “explosão de alegria” para receber os diplomas e certificados de valor e excelência, referentes ao ano lectivo 2018/2019.
Para Sara Rocha, presidente do Conselho Pedagógico e representante do agrupamento, este foi um “momento de enorme satisfação para mim e para toda a comunidade educativa”. Os alunos foram galardoados “não só pelos seus resultados académicos, mas também individualmente e em grupo”, e viram as suas “aptidões e atitudes nos domínios cultural, pessoal, social e desportivo” reconhecidas. O evento ficou marcado pela actuação da banda pombalense ‘Candle’ e pelos espectáculos de dança dos alunos da Escola de Dança Art Movement.
A responsável deixou ainda um agradecimento muito especial “à Câmara Municipal Pombal, Juntas de Freguesias da área do Agrupamento, Associação de Pais/Encarregados Educação, Caixa Crédito Agrícola, Redibrinde e Carpintaria Neves pelo apoio, ao grupo Candle, Escola de Dança Art Movement, Bárbara Sousa, Estúdio de Fotografia F2.8, Equipa Técnica do Teatro-Cine e às apresentadoras, Beatriz Ferreira, Margarida Ribeiro, Érica Jacinto e Maria Inês Caetano, pela suas ‘estrondosas’ apresentações, aos professores pelas suas ‘retumbantes’ palavras e à ‘bombástica’ equipa de comunicação e imagem da Escola que, com a colaboração do Clube de Artes, produziu e encenou mais um evento memorável”, destaca.