Festival Ti Milha nomeado para os Iberian Festival Awards

0
287

A terceira edição do Festival Ti Milha, que decorreu entre 20 e 22 de Julho, na Ilha, está nomeado para a categoria de Melhor Programa Cultural nos Iberian Festival Awards, projecto que se dedica a premiar os festivais que ocorrem exclusivamente na Península Ibérica.
“Ver o Ti Milha entre o nome de outros grandes festivais é uma sensação incrível e sem dúvida que nos dará confiança para continuarmos”, revela David Gomes, presidente da Associação Recreativa Cultural de Promoção Social (ARCUPS), que organiza o evento. “Dedicamos uma boa parte do nosso tempo a este bonito projecto por amor à Ilha e à cultura, e a única coisa que pedimos em troca é que as pessoas venham e se divirtam, por isso nesta altura permitam-me a ligeira arrogância e considerar que é um justo reconhecimento”, continua, por isso, “acredito que a nomeação é um sinal que estamos a desenvolver um bom trabalho”, do “potencial que esta iniciativa tem” e espera que esta nomeação venha a “promover o festival e nos ajude a chegar às pessoas que ainda não o conhecem”. David Gomes espera, também, “que nos ajude a conseguir outros apoios e parcerias fundamentais para que o Ti Milha cresça”, não esquecendo “os actuais aos quais aproveito para deixar o nosso agradecimento”.
A revelação dos vencedores faz-se a 13 de Março, em Vigo, Espanha. Por agora “fica esta pressão saudável para a próxima edição”, que se realiza entre 19 e 21 de Julho de 2019, “mas isso só nos deixa ainda mais motivados”, garante.