Festival Ti Milha nomeado nos Iberian Festival Awards

0
694

A quarta edição do Festival Ti Milha, que decorreu entre 19 a 21 de Julho, na Ilha, está nomeado para a quatro categorias nos Iberian Festival Awards, projecto que se dedica a premiar os festivais que ocorrem exclusivamente na Península Ibérica.
O evento esta nomeado pelo segundo ano consecutivo na categoria de Melhor Programa Cultural, à qual acrescem as nomeações para Melhor Estratégia de Comunicação e Marketing, Melhor Festival de Pequena Dimensão e para Contribuição para a Sustentabildade.
Todos os festivaleiros são convidados a votar nos seus eventos preferidos, podendo fazê-lo, até 7 de Janeiro de 2020, aqui, e por isso a organização do Ti Milha pede, através das redes sociais, o contributo aos pombalenses.
“Ver o Ti Milha entre o nome de outros grandes festivais é uma sensação incrível e sem dúvida que nos dará confiança para continuarmos”, referia David Gomes, presidente da Associação Recreativa Cultural de Promoção Social (ARCUPS), que organiza o evento, aquando da primeira nomeação do festival aos Iberian Festival Awards, sentimento que se mantém, agora a multiplicar por quatro.
A cerimónia de entrega dos galardões vai ter lugar a 14 de Março, no Grande Auditório FIL, em Lisboa. Enquanto isso podemos revelar que a organização já está a trabalhar na quinta edição do festival, que terá lugar no Parque de Merendas da Ilha, entre 17 e 19 de Julho do próximo ano.