Cultura americana celebrada com encontro de Carros e Motas

0
557

A velha máxima do rock encontrou em Pombal novas tendências, e se antigamente se falava em “sexo, drogas e rock’n’ roll”, agora é mais “motos, rock e tatuagens”.
Pelo menos é assim que se homenageia a cultura americana durante o dia 1 de Junho, onde são esperadas mais de cinco mil pessoas, para o 3.º Encontro de Motas e Carros Americanos, que terá lugar no Aduguete, n.º 21.
A iniciativa, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo, vai contar com uma exposição de motas e carros americanos antigos, que chegarão a Pombal vindos de vários pontos de Portugal, mas também de outros países, nomeadamente dos Estados Unidos da América, sendo que durante o evento será, ainda, inaugurado um American Diner – Old Bridge Diner, que conta com a “presença de diversas figuras públicas nacionais”, revela a organização.
Para além do tradicional “comes e bebes”, a música estará presente ao longo de todo o dia e noite. Assim, a partir das 15h00 actua a banda “Overflow” e pelas 18h30 sobe ao palco a banda “Ferro & Fogo”. Depois das 22h00 a festa estará a cargo dos Dj’s Miguel Chagas e Paulo Granada, com grandes êxitos de músicas dos anos 80. Durante o encontro há ainda espaço para eleger as melhores “pin-ups”.