A especialista em imobiliário, Century 21, acaba de abrir portas na cidade de Pombal. Situada na Rua António Varela Pinto, junto ao edifício da Segurança Social, esta nova unidade de negócio da “maior rede imobiliária do mundo” denomina-se Century 21 Aliança e conta com uma equipa dinâmica.

Procura uma casa nova na periferia, um apartamento no centro da cidade, ou um escritório novo?
Mónica Pereira e Paula Febra são as responsáveis pelo novo espaço, e contam já com uma larga experiência na área. Presentes no mercado imobiliário há mais de 16 anos, comentam: “depois de termos passado por uma outra rede de franchising imobiliário, reconhecemos que a única forma de fazer a diferença neste mercado é através de um modelo de operação altamente profissional, como é o da Century 21”, e estão seguras de que “as soluções do modelo Century 21 irão continuar a fazer a diferença, numa área de negócio tão competitiva, como é a do mercado imobiliário”. Assim, pretendem “acrescentar valor ao mercado imobiliário desta área, através da introdução dos métodos inovadores de trabalho, conjuntamente com o profissionalismo e com o acompanhamento personalizado dos nossos clientes”, que acaba por criar “uma relação duradoura e de confiança ”.
As responsáveis admitem que o maior objectivo da Century 21 Aliança é que o “processo de compra de casa deixe de ser um bicho-de-sete-cabeças”, e revelam que “num mercado com dificuldades acrescidas no acesso ao crédito, clientes compradores sem pressa, avaliações bancárias baixíssimas e proprietários com maior urgência em vender, o profissionalismo e a especialização nas transacções imobiliárias são cada vez mais, factores de sucesso”. Assim, acreditam que “a procura de serviços especializados de mediação imobiliária será cada vez mais forte, resultado das dificuldades acrescidas na compra e venda”, e garantem ter sido “muito bem recebidas” na cidade.
Para prestar um serviço de qualidade, a Century 21 “faz uma forte aposta na formação dos consultores”, e “coloca à disposição um leque de ferramentas muitíssimo importantes para a satisfação dos clientes”. Segundo as responsáveis, “mais consultores são bem-vindos”, por isso encontram-se em processo de recrutamento.
A operar no mercado português desde 2005, a “Century 21 Portugal pretende posicionar-se como uma referência no sector da mediação imobiliária nacional e tem como objectivo criar a maior e mais eficaz rede de profissionais de mediação imobiliária de Portugal”, esclarecem.