Carro abalroa veículos e colhe dois peões

1
1989

Passavam poucos minutos das 18h00, quando os Bombeiros Voluntários de Pombal receberam o pedido de auxílio. Um carro, conduzido por uma mulher de 40 anos, abalroou vários veículos que se encontravam estacionados na Rua do Louriçal, em frente à churrasqueira “Rainha dos Frangos”.
O carro embateu em oito viaturas, duas das quais se encontravam em movimento, junto à Farmácia Vilhena, e os restantes encontravam-se estacionados. O automóvel desgovernado atingiu dois indivíduos, de 54 e 58 anos. Ambos sofreram ferimentos considerados graves, um deles aparentemente menos graves que o outro.
Segundo Paulo Albano, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, no local estiveram duas ambulâncias dos BVP, uma viatura de desencarceramento, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
Depois de estabilizadas, as vítimas foram transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra acompanhados pela médica da VMER. Também a condutora foi transportada para a mesma unidade hospitalar, com ferimentos considerados ligeiros.
As causas do acidente estão a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública (PSP), cujos agentes tomaram conta da ocorrência.

Partilhar
Artigo anteriorAmantes das duas rodas juntaram-se em Pombal
Próximo artigoMotard de 27 anos morre em colisão no IC2
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.