Cafetaria do Castelo recebe ano novo em festa

0
541

Depois do encanto de Natal, a passagem de ano já espreita atrás da porta e a oferta de festas é tanta que é sempre fácil escolher: Porto, Leiria, Viseu, Coimbra e Lisboa, são algumas das opções. No entanto, para quem ainda não decidiu onde vai dar as boas vindas a 2019, ou para quem não gosta de se afastar muito, a Cafetaria do Castelo, vai receber uma festa de “Revellion” inesquecível, onde não vão faltar surpresas, animação e muita música.
O evento, que conta com uma organização conjunta entre a PMUgest, e o projecto radialista Cubo Mágico, que tem como embaixador Eduardo Simões, arranca pelas 23h00, com a cidade de Pombal em pano de fundo, e num dos espaços mais bonitos e emblemáticos da cidade.
Assim, a Cafetaria do Castelo, abre portas ao ano novo com uma programação onde se vai poder dançar ao som dos dj’s Cubo Mágico. As pulseiras, que dão acesso à festa mais exclusiva do ano, podem ser adquiridas junto dos promotores do evento (Eduardo Simões, Filipe Mendes, Pedro São José, Núrio Simões, Elsa Ramos), ou na Cafetaria do Castelo, nos dias que antecedem à festa.
Com uma lotação limitada, é melhor que se apresse na aquisição das pulseiras, afinal, ninguém vai querer perder a oportunidade de se despedir do ano velho, e de dar as boas vindas ao ano muito sítio para lá de bonito.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | ANO NOVO a preto
Próximo artigoLOURIÇAL | Autarquia baixa preço de lotes para atrair investidores
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.