Café Nicola vende raspadinha de 10 mil euros

0
15377

A sorte bateu à porta de “uma senhora na casa dos 50 anos”, frequentadora do Café Nicola, no Largo do Cardal, em Pombal, depois de ter comprado uma raspadinha “10X” com o prémio máximo: 10 000 euros.
A feliz contemplada, “ficou a tremer”, depois verificar que tinha acabado de ganhar o prémio máximo de uma raspadinha que lhe custou um euro. Arminda Silva, proprietária do Café Nicola, confidencia que “ninguém no café se apercebeu de nada porque a senhora foi muito discreta”.
Horas mais tarde, no mesmo estabelecimento, outro cliente acabou por ganhar 500 euros, noutra raspadinha. Mas esta não é a primeira vez que o Café Nicola oferece aos seus clientes prémios avultados nas raspadinhas. Arminda Silva anuncia que “já demos vários prémios altos, um deles foi 500 euros durante cinco anos, ou seja 30 000 euros”. A proprietária afirma que o negócio das Raspadinhas “é fora de série”.

Partilhar
Artigo anteriorLavar e secar roupa pode deixar de ser uma preocupação
Próximo artigoCrianças e seniores animaram Vermoil
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.