Alvaiázere recebe formação de apoio à gestão de alojamento local

0
369

A Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere (ADECA) promove, a 10 e 11 de Março, nas instalações da Incubadora de Negócios, uma sessão de formação sobre gestão do alojamento local.
Ao longo da sessão serão abordadas diversas temáticas, nomeadamente o produto alojamento local/ regime legal; promoção; marketing e segmentação; operação, serviço e qualidade (hospitalidade, satisfação do cliente, gestão de reclamações e reviews); comunicação, tarifas e vendas; revenue management; bem como operacionalização das plataformas de gestão de reservas (AirBnB, HomeAway, Booking, etc).
Esta sessão de formação, que tem a duração de 16 horas e o custo de 142 euros, “surge da percepção da necessidade de formação nesta área específica”, refere a ADECA, salientando que os destinatários são proprietários, gestores/administradores e colaboradores de unidades de alojamento local, bem como público em geral com interesse na actividade desta temática.
Para efectuar inscrições ou solicitar informações, os interessados podem contactar a ADECA por telefone (236 650 160) ou correio electrónico (geral@adeca.pt).