A temporada de 2024/2025 voltou a ser de excelência para Roberto e Daniel Martins.

Os dois irmãos foram novamente a melhor dupla de árbitros do país, de acordo com as classificações divulgadas pela Federação de Andebol.
Os pombalenses integram o restrito quadro de elite nacional, reservado aos juízes com maior reconhecimento e experiência.
Depois de mais uma temporada a dirigir algumas das mais importantes competições nacionais e internacionais, cumprindo todos os objectivos delineados, os dois árbitros iniciam já esta quinta-feira (11) a nova época, na maior prova de clubes.
Em Nantes, vão estar frente-a-frente o HB Nantes (França) e o Füchse Berlin (Alemanha), a partir das 20h45, na H Arena. As duas equipas reencontram-se depois da meia-final da Liga dos Campeões da época passada, na qual o conjunto alemão levou a melhor.









































