WAPA é dedicada às mulheres que gostam de se sentir bonitas

0
1870

Se os cosméticos fazem parte das suas rotinas ou, pelo menos, em ocasiões especiais, então este artigo pode interessar-lhe. Em Pombal abriu no dia 12 deste mês, no Pombal Shopping, um espaço à medida das mulheres que se preocupam com a imagem e gostam de se sentir bem consigo mesmas.

Em dia de inauguração, o espaço da WAPA foi pequeno para receber as dezenas de pessoas que quiseram conhecer de perto aquela que é a segunda loja da marca espanhola no nosso país. Lúcia Gonçalves, a mulher que abraçou este projecto depois de ter deixado para trás uma vida profissional dedicada ao ensino, não podia estar mais satisfeita, não fosse esta “a concretização de um sonho”, alicerçada numa paixão antiga pelo mundo dos cosméticos.

Com uma decoração que tira partido da luminosidade, assente em tons brancos e rosa, a WAPA assume-se como espaço de culto para quem não quer gastar muito, mas não descura a qualidade dos produtos de cosmética e maquilhagem. “Eu própria sentia necessidade de uma maquilhagem boa e mais barata”, conta Lúcia Gonçalves.

Além de uma vasta gama de produtos de maquilhagem e cosmética (incluindo-se aqui produtos de tratamento para o rosto e corpo), a WAPA dispõe também de acessórios de maquilhagem e unhas, bem como de perfumes genéricos. Aqui, o cliente encontra ainda um atendimento personalizado que o pode ajudar a fazer as opções mais acertadas na hora de comprar.

Num espaço dedicado à beleza feminina, não falta inclusivamente um serviço de maquilhagem e manicure, a preços convidativos, com perspectivas de vir a alargar horizontes. Para as festas de fim de ano, o espaço está a aceitar marcações.

Mas as boas notícias não ficam por aqui, até porque Lúcia Gonçalves tem igualmente prevista a organização de workshops de maquilhagem para que cada mulher saiba tirar o melhor partido das características do seu rosto e aplicar de forma correcta os produtos.

O espaço está aberto todos os dias, das 10h00 às 20h00.

Notícia publicada na Edição n.º71, de 17 de Dezembro