A VIAJAR | Assim termina a minha viagem pela América Latina

0
2101

Depois de tanto tempo a viajar pela América Latina, é agora tempo de voltar a “casa”.
Foram no total 8 meses de muitas aventuras, de choques culturais, de amigos, de experiências que certamente ficarão para a vida. Passei por 10 países (Brasil, Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Cuba) e se hoje me perguntassem se me arrependo de algo seria mesmo capaz de dizer que vivi os melhores momentos da minha vida nos últimos meses.

Passei pelas mais belas praias do mundo, pelos maiores desertos de sal, por inúmeras montanhas e glaciares patagónicos. Hoje acredito mesmo que a América do Sul é um cantinho do mundo muito muito especial. A riqueza cultural dos países que foram outrora colonizados por portugueses e espanhóis é incalculável para aqueles que desconhecem a América. O meu melhor conselho: Visitem este maravilhoso continente.

Foi um enorme prazer poder partilhar convosco esta experiência. Agora é tempo de reflexão antes de partir para novas aventuras pelo mundo.

Para me continuarem a seguir, podem sempre visitar a minha página: www.danielamatinho.com ou o
meu Instagram: @danielamatinho.

E… Não deixem de descobrir o mundo maravilhoso em que vivemos.

Partilhar
Artigo anteriorMúsicos juntam-se no Castelo para homenagear Jaime Pascoal
Próximo artigoBenefícios do Treino Cardiovascular
Comunicadora por natureza, é uma jovem cheia de energia e com três grandes paixões: as Viagens, o Desporto e o Marketing. Actualmente a viajar a tempo inteiro pela América Latina, escreve activamente sobre as peripécias, os lugares e as culturas que tem vindo a explorar.