Trilhos até aos sabores das diferentes regiões do país

0
489
Márcio Rafael é o mentor da Trilhos de Sabores

Frutas desidratadas, enchidos caseiros, queijos de vários pontos do país, cerveja artesanal, vinhos de qualidade, ou azeites biológicos. Tudo o que pode encontrar na nova mercearia gourmet.

Tem produtos de norte a sul de Portugal. Aposta na exclusividade, na diferenciação, mas acima de tudo na qualidade dos produtos. A nova mercearia gourmet Trilho de Sabores abriu portas no último dia de Março, e está localizada na Rua dos Bombeiros Voluntários de Pombal, mesmo ao lado da Cervejália.
E se duvidas existirem em relação à localização, a bicicleta antiga, à porta do estabelecimento, não deixa margem para erros. Tanto no exterior, como no interior, tudo foi pensado ao detalhe, a decoração remete os clientes para o passado, mas sempre com um toque de modernidade. Márcio Rafael é o mentor do projecto, e garante “que temos uma selecção minuciosa de produtos de qualidade superior”, todos eles escolhidos a pensar no cliente, e de forma a “dar resposta a uma lacuna que existe na cidade”.
O tipo de produtos que a Trilhos de Sabores disponibiliza “não se encontram facilmente”, até porque são “totalmente artesanais, e não se vendem nas grandes superfícies comerciais”. Pelo contrário, “apostamos na qualidade e na exclusividade”, ressalva.
Entre os enchidos, queijos, vinhos, ou doçaria, existe a preocupação de “representar o que de melhor se faz a nível nacional”, com a especial atenção aos produtos, e produtores, locais e regionais. No fundo trata-se de um espaço que comercializa “sabores que nos fazem viajar até aos diferentes locais do nosso país”.
E se Márcio Rafael já tem um vasto leque de produtos para apresentar aos clientes, “no futuro esperamos ter ainda uma maior oferta”, sendo que já existem “diversos artesãos interessados em dar-se a conhecer”.

Partilhar
Artigo anteriorEurico João: de Pombal para o Palco Mundo
Próximo artigo“Minuto Beleza” com Stephanie João
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.