Trail Lama Solta é já este domingo

1
2400

É já no próximo domingo que está de regresso a segunda edição do Trail Lama Solta. Uma organização daquela equipa pertencente à secção de BTT da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Louriçal (ACRDL), com o apoio da Critérios & Tradições – Associação Recreativa, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal, e que conta com dois trajectos distintos: um mini trail com 17km e uma caminhada com 10km. As inscrições têm um custo de 12 e seis euros, em função do percurso escolhido, valor este que inclui dorsal, seguros de acidentes, abastecimentos, brinde, caldo verde e bifana. O secretariado funcionará no gimnodesportivo do Louriçal, no dia 11, a partir das 15h00.

A mesma equipa da ACRDL está também a preparar para o dia 30 de Setembro o XV Raid Lama Solta, com três percursos distintos: 45km, 25km e 15km. O início do Raid Lama Solta será às 09h15, na entrada principal do Instituto D. João V, na vila do Louriçal, e a abertura do posto de controlo 0 iniciará às 8h00 e será encerrado às 9h05. No dia anterior à prova, na sede da ACRDL, na Rua D. João V, estará em funcionamento o secretariado, entre as 16h00 e as 22hh00. Já no dia da prova, funcionará a partir das 07h30 no local da partida, no Instituto D. João V, que estará devidamente identificado.
As inscrições têm um custo de 17 euros (com almoço) ou 12 euros (sem almoço). Os acompanhantes, a partir dos 10 anos, pagam apenas sete euros. O valor pago pêlos atletas inclui almoço (caso seja opção), dorsal, seguro de acidentes pessoais, lembranças, banhos, lavagem de bicicletas e abastecimento de líquidos e sólidos.

1 comentário