Torneira e Serrião quer construir parque

0
1836

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Torneira e Serrião nasceu a 15 de Outubro de 1981, sendo registada alguns meses mais tarde. Volvidos 32 anos, continua a ser o símbolo de uma união entre dois lugares.

A Associação de Torneira e Serrião comemorou o seu 32º aniversário, com um almoço de convívio, que reuniu cerca de 150 pessoas, e foi seguido de uma verdadeira tarde de animação. O desejo firmado pelo actual presidente da direcção, Lucílio dos santos, é de que seja concretizado o projecto que prometera, de construção de um parque de infantil nas traseiras da associação, bem como uma churrasqueira e melhoramentos na cozinha. Deste modo, aproveitou o momento para pedir a ajuda de todos, em particular das entidades representadas, a Junta de Freguesia do Louriçal e a Câmara Municipal de Pombal. Lançou também o desafio a todos os que queiram ajudar com mão-de-obra, aos fins-de-semana.

Após o bolo e o champanhe, foi altura de fazer a visita ao terreno onde a associação pretende fazer as obras, acompanhados do respectivo projecto, que constitui o primeiro passo para a concretização de um sonho.

Leia a notícia completa na edição impressa nº 44