Tim Vieira debate empreendedorismo com empresários

0
2312

A Associação Comercial e de Serviços de Pombal (ACSP) promove hoje, dia 27, um debate entre empreendedores, com a participação especial de Tim Vieira, o maior investidor no programa televisivo “Shark Tank Portugal”. A iniciativa decorrerá a partir das 18 horas no Café Concerto.

Para além de Tim Vieira, empresário luso-descendente que lidera um dos mais relevantes grupos de Media em Angola, e com negócios também em Moçambique e no Gana, o debate contará, entre outros, com a participação de Pedro Gonçalves, da empresa Gosimac, especializada em tecnologia de maquinação, e de Artur Gonçalves, da Optilink, empresa especializada em fabricação de componentes electrónicos.

“Aliando nomes de peso com a referência das novas gerações de fazedores, o debate tem como ponto de partida a democratização do empreendedorismo e desafia os participantes a colocarem casos práticos em cima da mesa, de modo a concretizar uma reflexão real”, refere a ACSP. Por outro lado, o evento “salienta a reflexão das temáticas do empreendedorismo, das novas lógicas de financiamento e da transferência de conhecimento”.