Teatro-Cine recebe os oito candidatos à liderança do Município

0
2263

A 97FM – Radio Clube de Pombal vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 11, uma série de debates com os candidatos a todas as Juntas de Freguesia do concelho de Pombal. Os mesmos irão decorrer nos estúdios da rádio, sempre a partir das 21h15, de segunda a sexta-feira, sendo apenas interrompidos no dia 19, uma vez que para essa noite está agendado um debate com os oito candidatos à Câmara Municipal, a realizar no Teatro-Cine de Pombal, aberto ao público em geral.
A ordem dos debates para as Juntas de Freguesia é a alfabética, mas invertida, iniciando-se com a freguesia de Vila Cã (dia 11), e seguindo, na primeira semana, com Vermoil (dia 12), União de Freguesias de Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze (dia 13), União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca (dia 14) e Redinha (dia 15). A semana seguinte começa com a freguesia de Pombal em destaque, no dia 18, prosseguindo com a Pelariga (dia 20), Meirinhas (dia 21) e Louriçal (dia 22). Para a última semana estão agendados os debates de Carriço (dia 25), Carnide (dia 26), Almagreira (dia 27) e Abiul (dia 28).
Os debates podem ser ouvidos na radio, em 97FM, e online através da página www.pombal97.com. Poderão ainda ser acompanhados via facebook através da página da 97FM.
97FM