TAP promove oficina de teatro

0
1904

O Teatro Amador de Pombal (TAP) vai promover uma oficina de teatro durante o mês de Janeiro do próximo ano, com o objectivo de dar uma “formação curta de iniciação ao teatro, com uma forte componente lúdica através de jogos teatrais, propondo aos participantes uma abordagem concentrada e divertida ao jogo teatral e ao trabalho do actor”.
A iniciativa decorrerá no auditório da Biblioteca Municipal e no Teatro-Cine de Pombal, tendo como formadores Filipe Eusébio, Marcos Sans, Miguel Sopas e Tiago Poiares, e é destinada a qualquer pessoa maior de 16 anos. “Simples curiosos, amantes do teatro, com ou sem experiência em teatro”, refere o grupo.
Para o dia 29 de Janeiro, pelas 17 horas, está já agendada a apresentação do “exercício final” no Teatro-Cine, com entrada livre.
Segundo o TAP, o valor da inscrição na oficina de teatro, coordenada por Humberto Pinto, Joana Ferreira e Luís Catarro, é de 15 euros para estudantes e desempregados, e de 25 euros para os restantes formandos. O número máximo é de 15 formandos. tap