Talentos sobem ao palco do Colégio João de Barros

0
3277

O Colégio João de Barros, nas Meirinhas, organiza amanhã, dia 3, a segunda edição do “Stars ao Palco”. O evento, em formato de concurso, está marcado para as 21h00, no Pavilhão Gimnodeportivo, com entrada livre, e pretende “fomentar o gosto e criatividade nas áreas artísticas e performativas, bem como o convívio entre toda a comunidade educativa e extra-escolar”, explica a escola.

Em palco, alunos do 5º ao 12º ano irão mostrar talentos em áreas que vão da música à moda, dança, comédia e produção audiovisual, cuja avaliação caberá, depois, a um júri composto por professores, encarregados de educação, alunos e ex-alunos e, ainda, pelo público presente, através de uma aplicação interactiva, via telemóvel.

O espectáculo, inserido no Plano Anual de Actividades do Colégio, incluirá igualmente uma vertente multimédia, com a apresentação de vídeos e gráficos que reflectirão, em tempo real, a votação nos candidatos. Desta votação resultarão os vencedores de cada uma das categorias a concurso, que serão contemplados com o respectivo troféu.

Stars ao Palco
As vencedoras de 2015, juntamente com os responsáveis pela organização e apresentação