Setembro viu nascer sete novas empresas

0
2107
Novas empresas em Setembro

Durante o mês de Setembro foram constituídas sete novas empresas no concelho de Pombal, segundo dados de registo no Ministério da Justiça. As sociedades têm sede em várias freguesias do concelho e abrangendo diversas actividades.
Com sede no centro de Pombal surge a “Labirinto Cristalino Limpezas Unipessoal, Lda”, que irá prestar serviços de limpeza e comércio de artigos relacionados com a actividade. Por sua vez, com actividade relacionada com a construção civil e imobiliário, surge a “Cálculos Rápidos Lda”, com sede em São João das Tábuas, na freguesia do Louriçal.
Com objecto de compra, venda, reparação, importação e exportação de máquinas industriais, de construção e agrícolas, assim como, compra e venda de sucata e metais, entre outras actividades, foi constituída a empresa “Nuno Miguel Gil, Unipessoal Lda”. A empresa tem sede na localidade de Lagoa, na Guia. Na mesma freguesia fica sediada a “Passion4Portugal Properties, Lda”, com actividades relacionada com o mercado imobiliário.
Foi constituída, também, a “Wonabcreative Unipessoal Lda” com sede na Charneca (Pombal) dedicada ao desenvolvimento de actividades de consultoria, marketing, publicidade, concepção e produção de material publicitário, entre outras.
Já a “Planeta dos Gaiatos – Diversão e Tempos Livres, Lda” terá sede na freguesia da Pelariga e tem como objecto o desenvolvimento de actividades de tempos livres, organização de festas e eventos, aluguer de insufláveis, bem como a realização e desenvolvimento de passeios e outras actividades de carácter turístico, lúdico, educativo e recreativo.
Por sua vez, na freguesia das Meirinhas ficará sediada a empresa “Autolsmánetes Lda.” dedicada à manutenção, reparação de veículos automóveis e comercialização de peças e acessórios para veículos automóveis.
[Notícia publicada na edição de 05 de Outubro]

Partilhar
Artigo anteriorIndustrial admite deslocalizar empresa por falta de condições
Próximo artigoRegião de Leiria vai ter programação cultural em rede
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.