Restaurante Vintage volta a ser distinguido pelo “melhor arroz”

0
1205

O restaurante Vintage continua a amealhar distinções ao seu portefólio e a ser um dos melhores embaixadores gastronómicos do concelho. Desta vez, a participação no concurso “O Melhor Sabor de Portugal 2018” valeu ao conceituado espaço de restauração a atribuição de mais uma menção honrosa, entregue no dia 12 de Junho, no Time Out Mercado da Ribeira, em Lisboa.
Para o evento, que se trata de uma iniciativa da Unilever Food Solutions, e tem como objectivo promover a visibilidade dos restaurantes portugueses e fomentar a sua aproximação aos seus clientes, a chef Margarida Tomás surpreendeu o exigente júri da iniciativa com um Risotto de beterraba e camarão com hortelã, que lhe valeu 1053 votos do público.
A cada prémio conquistado, Margarida Tomás partilha-o com a equipa de profissionais que diariamente a acompanha, pela dedicação e entrega com que abraçam este projecto, mas também com os inúmeros clientes que fazem do Vintage um espaço de eleição para as refeições do dia-a-dia, ou o escolhem para as ocasiões especiais, seja em família ou com amigos.
A par destes factores, a responsável pelo espaço encara ainda a participação nesta e noutras iniciativas como um importante passaporte para, através de uma cozinha de excelência, dar visibilidade ao concelho e ao que de melhor aqui se faz.
Localizado no centro da cidade, o Vintage assume-se como um restaurante de inspiração cosmopolita, com uma aposta clara na vanguarda culinária, complementada com uma carta de vinhos de elevada qualidade. Graças à qualidade do serviço prestado, o restaurante é hoje em dia um dos cartões-de-visita gastronómicos do concelho, com uma notoriedade que extravasa já as fronteiras da região. Nada que se estranhe, a partir do momento em que ali se entra. É que além de se comer bem, no Vintage nenhum pormenor é deixado ao acaso, o que equivale a falar da simpatia de cada colaborador, da decoração e do ambiente acolhedor.
O Concurso Melhor Sabor de Portugal 2018 contou com a participação de 1453 restaurantes portugueses, onde os votos dos clientes contribuíram ainda para angariar arroz para doação a instituições de solidariedade social escolhidas pelos 15 restaurantes finalistas.