Renato Guardado no Conselho Nacional do PSD

0
405

O vogal da Junta de Freguesia de Pombal e ex-vereador da Câmara Municipal, Renato Guardado, foi eleito para o Conselho Nacional do Partido Social Democrata (PSD), no congresso do partido.
Renato Guardado, ex-líder distrital da JSD de Leiria, junta-se aos restantes social-democrata do distrito que foram eleitos para os vários órgãos nacionais do partido, com destaque para Rui Rocha (ex-presidente da Câmara de Ansião) para a Comissão Política Nacional liderada por Rui Rio, e Feliciano Barreiras Duarte (deputado eleito por Leiria) para o cargo de secretário-geral do PSD. Por sua vez, Cristiana Santos (Alvaiázere) foi eleita para o Conselho de Jurisdição Nacional do PSD.
Por outro lado, Pedro Pimpão, deputado eleito por Leiria (actual presidente da Junta de Freguesia de Pombal) deixou o cargo, que vinha exercendo desde 2015, de secretário da direcção do Grupo Parlamentar do PSD, na sequência das eleições recentemente realizadas na Assembleia da República.

Partilhar
Artigo anteriorChuva e muito vento até sexta-feira
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | Meia dúzia de tendências para a meia-estação
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.