RE/MAX Marquês há onze anos em Pombal

0
1972

A agência espera continuar a crescer e, para isso, prevê um aumento do número de colaboradores no próximo ano, que deverá ser acompanhado de um alargamento significativo de imóveis disponíveis.

A RE/MAX Marquês comemorou, no passado mês de Agosto, 11 anos desde que abriu portas na cidade de Pombal. Fundada em 2007, a RE/MAX Marquês é uma “presença consolidada” em Pombal, afirma Ilídio Sousa, broker da imobiliária, que no decorrer do próximo ano conta “fazer um alargamento considerável da equipa comercial”. Para o responsável, “há ainda uma série de zonas geográficas onde não conseguimos chegar em termos de permanência e precisamos, de facto, de aumentar substancialmente a nossa equipa para dar uma resposta mais descentralizada”. Um aumento no número de colaboradores que se deverá traduzir no aumento do número de imóveis disponíveis, o que significa que a marca pode “subir dos 450 imóveis, com que estamos a trabalhar em média, para ir além dos 700 imóveis em permanência”. Um crescimento que permitirá “fazer um trabalho em regiões e freguesias que, neste momento, estão insuficientemente representadas”, anunciou Ilídio Sousa.
Relembre-se que o Grupo Marquês/Confiança é composto por três agências, localizadas em Pombal (RE/MAX Marquês), Figueira da Foz (RE/MAX Confiança) e agora Montemor (RE/MAX Confiança II), as quais contribuem para que a RE/MAX Portugal venha consolidando a sua liderança. A força da marca, a eficiência do serviço e a satisfação dos seus colaboradores e clientes têm vindo a ser reconhecidas e premiadas anualmente por várias entidades. Prestar um serviço de excelência que satisfaça as necessidades imobiliárias dos seus clientes, procurando as melhores soluções para quem compra, vende ou arrenda o seu imóvel, é o principal objectivo da agência, que se encontra de portas abertas de segunda a sábado, das 09h30 às 19h00. A agência RE/MAX Marquês garante não só o apoio necessário na escolha do imóvel que mais se adequa a cada pessoa, mas também na escolha das melhores soluções de crédito e acompanhamento no percurso do processo até à escritura.