PSP detém quatro condutores alcoolizados

0
1950

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Pombal deteve, na madrugada do dia 22 de Julho, um jovem em virtude de conduzir um automóvel com taxa de álcool superior ao permitido por lei.
De acordo com o Comando Distrital de Leiria da PSP, a detenção ocorreu às 2h36 numa das artérias da cidade de Pombal. Na ocasião, o jovem condutor, de 24 anos de idade, apresentou uma taxa de álcool no sangue de 1,77.
Por sua vez, na semana anterior foram detidos outros três condutores, com 22, 30 e 42 anos, também por condução sob o efeito de álcool.
Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP, as detenções ocorreram na cidade de Pombal no período compreendido entre as 00h55 de sábado, dia 15, e as 04h38 de segunda-feira, dia 17. Os indivíduos foram detidos no momento em que conduziam automóveis ligeiros de passageiros e um ciclomotor, com taxas de álcool no sangue de 2,13 g/l, 1,94 g/l e 1,37 g/l.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | Moda e estilo
Próximo artigoFreguesia da Pelariga já tem posto dos CTT
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.