PSD promove convenção para partilhar ideias entre autarcas

0
1753

A freguesia de Carnide vai acolher a segunda Convenção Autárquica promovida pela Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Pombal. A iniciativa decorrerá este sábado, dia 23, a partir das 14 horas, e pretende ser um “fórum de participação e partilha de ideias sobre o desenvolvimento do concelho e suas freguesias”.

Os trabalhos terão início com as intervenções de Sílvio Santos, presidente da Junta de Freguesia de Carnide, João Antunes Santos, presidente da JSD Pombal, Pedro Pimpão, presidente do PSD Pombal, e Narciso Mota, presidente da Assembleia Municipal de Pombal.

O primeiro painel, moderado por Fernanda Guardado, presidente da Mesa do Plenário do PSD Pombal, estará a cargo de Diogo Mateus, presidente da Câmara Municipal, que apresentará o balanço do mandato autárquico em curso.

“Os procedimentos administrativos: inovação e impactos nas autarquias” é o tema a abordar pelo ex-presidente de junta e advogado, Guilherme Gameiro Domingues, num painel moderado pelo advogado e dirigente do PSD Pombal, Edgar Domingues.

Por sua vez, o coordenador de comunicação do PSD Pombal, Jorge Cordeiro, abordará o tema “Comunicação Autárquica: informação institucional e relacionamento com os cidadãos”, num painel moderado por Pedro Brilhante, “marketeer” e membro da Assembleia Municipal.

Antes de um período de “tribuna livre”, Célio Dias, presidente da Assembleia de Freguesia do Louriçal, debruçar-se-á sobre “Protocolo Autárquico: noções essenciais e práticas”.

Orlando Cardoso