A procura dos ginásios ganha força durante todo o ano

0
1729

Cada vez mais as pessoas preocupam-se com o corpo durante todo o ano. Claro que ainda há quem o faça apenas nos meses que antecedem o Verão, ou mesmo quando este inicia, com o objectivo de estar em forma para as férias. Mas esta é uma realidade cada vez menos usual, pois o culto do corpo e a saúde física e mental faz com que as pessoas treinem com regularidade.
Apesar de estar muito “na moda” as corridas e as caminhadas ao ar livre, muita gente já não vive sem o Ginásio, sem aquele ambiente de treino em que todos procuram um estilo de vida mais saudável num ambiente familiar, de amizade e com cada vez mais variedade de serviços à disposição.
Agora o que acontece, mesmo nos clientes de todo o ano, é que quando o Verão se aproxima e o calor começa a manifestar-se, querem resultados mais visíveis e mais rápidos. E a grande verdade, é que nas pessoas que treinam com regularidade isto é possível de se conseguir. Aumenta-se um pouco a intensidade e a variabilidade dos treinos e os resultados surgem mais rapidamente.
Para quem ainda procura o “Corpo Fitness” apenas para o mostrar no Verão aconselhamos que mude de atitude, pois os resultados são mais benéficos para o corpo em geral se lhes proporcionarem um estilo de vida mais saudável durante os 365 dias do ano.

Patrícia Costa

Ginásio Move Up

Partilhar
Artigo anteriorCulnatur organiza excursão ao Piódão
Próximo artigoCaçador atingido com gravidade no Louriçal
Nasceu em Luanda no ano de 1974. Licenciou-se em Gestão de Empresas, exerceu durante 11 anos a profissão de Delegada de Informação Médica, mas o gosto pelo desporto esteve sempre presente e falou mais alto. Fez diversas formações na área, nomeadamente de Técnica de Exercício Físico (TEF), de Personal Trainer e de Nutrição e Suplementação Desportiva. Não imagina a sua vida sem o desporto e adora dar aulas de grupo, onde o desafio de motivar as pessoas e as fazer sentir realmente bem se torna um vício diário.