Pombalenses voltam a destacar-se no Xadrez

0
493

A Oficina Criativa, da Fabrikarts fez a sua estreia no último sábado no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão com um triunfo por 4-0.
Pombal foi palco do primeiro derby do distrito de Leiria, onde a equipa pombalense recebeu a equipa da Batalha, que também se estreia este ano no Campeonato Nacional de Equipas, (Associação Cultural e Recreativa do Rio Seco).
Jorge Barrento, Jorge Damasceno, Filipe Saraiva e Ângelo Monforte foram os representantes da equipa nesta 1.ª jornada, onde venceram os respectivos jogos. O regressado Monforte foi o primeiro acabar a partida, logo de seguida Filipe e Damasceno elevaram o resultado para 3-0, faltado o resultado de uma mesa, onde Jorge Barrento facilitou na abertura e quase teve um dissabor, no entanto reagrupou as tropas e acaba por vencer com naturalidade.
No próximo dia 27, a Oficina Criativa – Fabrikarts irá estar presente no Campeonato Nacional de partida semi-rápidas, que se realiza na Marinha Grande.

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | Parece simples
Próximo artigoPombal acolhe palestra solidária que está a percorrer o país
Nasceu em 1985, estudou Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Coimbra e participou num curso de formação em Jornalismo e Crítica Musical. Passa os dias a ouvir música, adora assistir a concertos e sonha viajar pelo mundo com uma mochila às costas.