Paula Hair Salon tem novas instalações

0
3319

Novo espaço vai permitir diversificar oferta de serviços, sem descurar o habitual profissionalismo e dedicação aos clientes que têm sido marca diferenciadora desde que abriu portas.

Paula Simões, proprietária do espaço, acompanhada de Cátia Silva (cabeleireira) e Renata Gonçalves (manicure)

Depois de duas décadas no centro histórico, quase metade delas já por conta própria, Paula Cristina Simões deixou o coração da cidade e abriu um novo salão de cabeleireiro, na Rua Prof. Ernesto Tavares, muito próximo do estacionamento do centro de saúde de Pombal.
A inauguração das novas instalações decorreu no primeiro dia de Novembro e foram muitos os clientes, familiares e amigos que fizeram questão de se juntar à cabeleireira e à sua equipa para brindar ao seu mais recente desafio.
Com um ambiente onde a sobriedade e elegância fazem jus aos apontamentos decorativos, o salão está preparado para receber os clientes com a marca da dedicação e profissionalismo habituais, mas agora num espaço ainda mais acolhedor e maior que permitirá diversificar gradualmente o leque de serviços. Para além de uma área dedicada ao público feminino, o cabeleireiro tem também um local para atendimento exclusivo de clientes do sexo masculino. Além disso, há ainda uma sala para a depilação a laser e para os novos tratamentos que estão previstos para breve.
Determinada por natureza e dona de uma boa-disposição contagiante, Paula Cristina mostrava-se visivelmente satisfeita com a mudança, mesmo que isso signifique que fica para trás uma zona da cidade que acarinhava de forma especial. No entanto, e por não gostar de deixar fugir as boas oportunidades, Paula Cristina decidiu apostar tudo numa mudança e avançar com o negócio, até porque, como a própria diz, é preciso “inovar um pouco e ir mais além”.
Apesar de ter feito o curso no Canadá, onde viveu com os pais, o sonho de Paula foi, desde sempre, trabalhar em Pombal. Aos 19 anos concluiu a formação e aos 21 já trabalhava a tempo inteiro, na área que tinha escolhido. “O meu sonho era ser cabeleireira em Pombal. E cá estou”, refere, orgulhosa.
Apesar da mudança, Paula prefere não traçar perspectivas e manter os pés bem assentes na terra: “só quero é ter muito trabalho e muita saúde. O resto vem por acréscimo”, afirma.
Ao longo deste trajecto por conta própria, a cabeleireira não tem estado sozinha: há seis anos que conta com a colaboração de Cátia Silva, mas também de Renata Gonçalves, como manicure.