Oito novas empresas constituídas em Agosto

0
1575

De acordo com informação prestada pelos serviços afectos ao Ministério da Justiça, foram constituídas oito novas empresas durante o mês de Agosto, com sede social no concelho de Pombal.
Com sede na cidade de Pombal foram constituídas as sociedades “Carla Marta Unipessoal, Lda” com objecto de centro de explicações; desenvolvimento de workshops, formação profissional; organização e gestão de eventos; gabinete de apoio psicológico, psicopedagógico e psicoterapeuta. Também na sede da cidade foi constituída a “Reseauexpertimo Unipessoal, Lda”, com actividade dedicada a actividades de mediação imobiliária; actividades de angariação imobiliária; actividades de avaliação imobiliária; administração de imóveis; e formação em imobiliário. Bem como a “Decosols, Lda” com objecto de actividades relacionadas com a construção de edifícios, nomeadamente pavimento, chapa, betão, pintura e coberturas.
Igualmente sediada em Pombal foi constituída a sociedade “Alpendre das Ternuras, Unipessoal Lda”, com actividade de confecção de refeições prontas a levar para casa; restaurantes sem serviço de mesa; e churrasqueira.
Por sua vez, na sede na freguesia das Meirinhas surge a “Barbeiros & Rodrigues, Lda”, dedicada a actividades de prática de medicina em ambulatório e a nível hospitalar (consultas médicas e exames complementares de diagnóstico e terapêutica), e actividades de formação.
Já a “Década Fluente, Lda”, sediada em Carvalhais, foi constituída com objecto relacionado com a construção civil, empreitadas particulares e obras públicas. Compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; arrendamento de imóveis; alojamento local; exploração hoteleira e exploração florestal.
Com sede na Caxaria, freguesia do Carriço, foi constituída a “Rui & Orlando Jordão, Cars Lda”, com objecto de compra, venda, importação e exportação, reparação e restauro de veículos automóveis, peças sobresselentes e afins e equipamentos industriais e agrícolas. intermediação na concessão e obtenção de créditos junto de entidades bancárias, instituições de crédito e sociedades financeiras, bem como aluguer de veículos, equipamentos industriais e agrícolas.
Por fim, foi constituída a empresa “Arcadaprumada Unipessoal, Lda”, sediada em Moutinhas (Santiago de Litém) para construção de edifícios; reconstrução e renovação de edifícios; compra, venda e permuta de bens imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; e, arrendamento de bens imobiliários.

Partilhar
Artigo anteriorNMPH acusa Câmara de nada fazer sobre ‘eucaliptos’ na cidade
Próximo artigoRE/MAX Marquês há onze anos em Pombal
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.