Obras continuam até Abril

0
1941

A Rua Almirante Reis, na cidade de Pombal, já se encontra a ser intervencionada desde dia 7 de Janeiro, e as obras prolongar-se-ão até final de Abril.

Na semana passada, com a chuva que se fez sentir e perante um percurso muito difícil para os transeuntes, os comerciantes manifestaram o seu desagrado, não só pela forma como alguns dos materiais são deixados ao longo da rua, mas também pelo facto de haver apenas uma equipa de dois (por vezes três) elementos no terreno. Perante as queixas formuladas pelos comerciantes ao vereador Pedro Murtinho, chamado ao local na quinta-feira por um dos directores da Associação Comercial, Paulo Delfim, a verdade é que logo no dia seguinte foram notadas algumas melhorias na organização dos materiais e na garantia de um percurso para passagem de pessoas.

Segundo a autarquia, apesar de a empresa responsável dar conta que não é possível ter mais equipas no local, uma vez que a rua é muito estreita, a garantia é de que as obras terão mesmo de estar concluídas dentro dos prazos previstos. No entanto, ainda são apresentadas queixas dos comerciantes quanto ao período de trabalho, considerado muito reduzido, face à urgência da obra e aos transtornos que causa ao nível do comércio a sua duração.