Noite de moda e muitas caras bonitas na Kiay

0
1844

As cores da nova estação vão estar em destaque este sábado, na discoteca Kiay, em Meirinhas. Um evento de moda que promete inspirar os seguidores das novas tendências, numa noite repleta de glamour, irreverência, estilo, caras bonitas e, como não podia deixar de ser, muita música.

Em palco, vários manequins desfilam propostas de roupa, calçado, acessórios, penteados e maquilhagem de alguns dos melhores espaços comerciais da região.

“O Fashion Show Pombal é acima de tudo um projecto de promoção local e nacional da moda e do tecido comercial de Pombal, bem como de jovens modelos da região”, explicam João Vila Verde e Daniel Palhais, organizadores do evento para a Kiay, discoteca escolhida como cenário desta primeira edição.

Por outro lado, acrescentam os promotores, a iniciativa “concebe toda a sua estratégia sob o desígnio de potenciar a imagem do tecido comercial, associado ao mundo e conceitos de moda, da imagem, da beleza, design, empreendedorismo, cultura e bem-estar, promovendo as lojas do concelho de Pombal com uma comunicação forte e apelativa”.

O Fashion Show Pombal pretende ser mais do que um acontecimento ligado à moda. “Quer ser sinónimo de cultura, modernismo e de aposta na promoção da imagem local para o ‘mundo’”, evidencia a dupla de organizadores. João Vila Verde e Daniel Palhais esperam ainda que o evento abra portas à realização do Miss e Mister Kiay, ainda sem data marcada.

A segunda edição do Fashion Show Pombal deverá ter lugar no final do Verão, altura em que o mundo da moda se prepara para ditar as tendências da estação Outono/Inverno. Até lá, contagem decrescente para a estreia do evento, já este sábado, com as propostas dos espaços Adélia & Judite, CS Beauty, CL&LC, Cache Cache, Vogue Caffé, Lanidor, Level, Instituto de Beleza Martina, Katysport, Look, NAF NAF, Óptica Lourenço, Sapataria Mónaco e Sapataria Roma Pell.