Narciso Mota homenageado pela dedicação à causa pública

0
1585

O Expocentro, em Pombal, é palco no próximo dia 09 de Maio de uma homenagem ao ex-presidente da Câmara Municipal de Pombal, Narciso Mota. A iniciativa partiu da Associação dos Amigos da Social-Democracia e de vários ex-autarcas e dirigentes associativos e é aberta a toda a comunidade pombalense.

No evento deverão marcar presença vários presidentes de câmara do distrito de Leiria, ligados a diversas forças partidárias, bem como empresários e dirigentes associativos.

O jantar é aberto a toda a população, apelando a organização à participação de todos os pombalenses e amigos do antigo presidente “nesta justa homenagem a um homem que marcou decisivamente o concelho de Pombal e que merece um lugar honroso na nossa história colectiva”.

Os mentores da iniciativa consideram, ainda, que “o trabalho e dedicação exclusiva à causa pública do ex-autarca merecem o reconhecimento de toda a comunidade, que nunca esquecerá o carinho e a entrega com que Narciso Mota exerceu as funções de presidente da Câmara Municipal de Pombal durante 20 anos consecutivos”.

Os bilhetes para o jantar já se encontram à venda e podem ser reservados para os seguintes contactos: 963023154 (Mário Santos), 963023154 (Fernanda Guardado) ou 914835294 (Pedro Brilhante).