Mulher atropelada mortalmente no IC2

0
3923

Uma mulher, com cerca de 60 anos, morreu, ao final da tarde desta quarta-feira (dia 22), ao ser atropelada por um veículo ligeiro no Itinerário Complementar nº 2 (IC2/ex-EN1) em Pombal.
Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, o alerta foi dado às 19h20 e quando os operacionais chegaram ao local encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Foram efectuadas manobras de reanimação, com o auxílio da equipa da ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), afecta ao Hospital Distrital de Pombal, para onde foi transportada a vítima e onde viria a ser declarado o óbito.
De acordo com Paulo Albano, a vítima não tinha em seu poder nenhum documento de identificação, mas tudo leva a crer que seja moradora na zona. Daí o facto de estar a atravessar o IC2 no momento em que foi colhida pelo automóvel. O acidente ocorreu no IC2, na periferia do centro da cidade, com edifícios habitacionais e comerciais, em ambos os lados daquela que é uma das principais vias rodoviárias do país.
A ocorrência foi registada pelo departamento de trânsito da Guarda Nacional Republicana.

Partilhar
Artigo anteriorEmpresas da região oferecem 27 bolsas a estudantes do IPL
Próximo artigoCastelo de Pombal visitado por 4 mil estrangeiros
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.