Móveis Calvete abriu espaço com novo conceito

0
3482

Carla Calvete e Rui Calvete são irmãos, e agora torna-se sócios para dar continuidade ao negócio iniciado pelos avós, abrindo um novo espaço, mas sem deixar de parte a tradição familiar.

No passado dia 15 de Agosto, abriu na sede de freguesia do Louriçal uma nova loja dos Móveis Calvete, que pretende ir ao encontro de um mercado mais moderno em que o cliente é mais exigente e procura projectos decorativos à medida. Segundo Carla Calvete, o intuito deste investimento é de “dar um novo visual à casa e enveredar por um novo conceito, no qual até aqui não tínhamos apostado”, refere, em que procuram outro tipo de clientes, de uma vasta área geográfica. A aposta é claramente num serviço especializado, com projectos à medida, “com a imagem e o gosto de cada cliente, na casa do cliente”, sublinha Carla Calvete. Assume que a expectativa é elevada face ao grande investimento realizado e a perspetiva é mesmo de aumentar o número de colaboradores, que actualmente são três, acreditando que os clientes para este mercado vão aparecer.

Do dia inaugural, a gerente considera que “o feedback foi extremamente positivo”, com os convidados a darem mostras de que gostaram deste novo conceito com pressupostos de “inovação, modernidade e requinte”.
De qualquer forma, Rui e Carla Calvete recordam os factores que foram chave do sucesso e da longevidade da instituição, “o conhecimento de mercado, aliado a uma escolha criteriosa assente na qualidade e nos preços competitivos, tem sido a regra da nossa casa ao longo de quase oito décadas, tendo feito dela uma reconhecida empresa de mobiliário da região”.
Apesar da abertura da nova loja, as instalações antigas continuam em funcionamento, complementando com uma oferta mais clássica, e que ao longo dos anos caracterizou esta empresa.