Motard de 27 anos morre em colisão no IC2

0
5154

Um jovem motard de 27 anos de idade morreu na madrugada desta sexta-feira, 22 de Dezembro, na sequência de uma colisão entre o motociclo onde seguia e um automóvel ligeiro de passageiros. O acidente ocorreu por cerca das 2h30 no Itinerário Complementar nº 2 (IC2/EN1) na localidade do Aduguete, próximo de Pombal, e o condutor do automóvel envolvido no acidente saiu ileso.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, Paulo Albano, quando os operacionais chegaram ao local a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido transportada em emergência para o Hospital Distrital de Pombal, onde viria a ser declarado o óbito.
A vítima, Octávio Mendes, de 27 anos, completados há cerca de quinze dias, residia na localidade de Salgueiro, na freguesia da Pelariga, e tinha um irmão gémeo e mais uma irmã. Era trabalhador de uma empresa de recolha de resíduos sediada na freguesia da Redinha e pertencia ao Grupo Motard Sicotesos.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos os bombeiros de Pombal, com uma ambulância e respectiva tripulação, bem como a ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Partilhar
Artigo anteriorRENDALÍSSIMA | Um fim traz sempre um começo
Próximo artigoAdérito Araújo lidera consórcio europeu para a matemática na indústria
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.