Minuto Beleza com Stephanie João

0
1700

Olá a todos e todas!!

Espero que tenham tido umas férias ótimas e que estejam cheios de energia para este regresso ao nosso ritmo “normal”. Eu, deste lado, estou de regresso para mais um de muitos “Minutos Beleza” e este, em particular, vai servir para vos informar de tudo o que esta próxima estação vos permite fazer sem os riscos e contra- indicações do Verão.

 

Assim sendo, no Outono já poderemos regressar aos nossos queridos tratamentos faciais!
Pois é, já sabemos que o sol é prejudicial em processos de cicatrização uma vez que para além de desidratar a pele, pode mesmo alterar a sua cor ficando por vezes pior do que estava inicialmente! Por exemplo, na aplicação de peeling para tratamento de manchas, feito no verão com exposição solar da zona tratada, poderemos ter um como resultado uma mancha ainda mais escura que a inicial. Assim optamos por fazer este tipo de tratamento mais abrasivo em épocas mais frescas, com raios UV menos intensos.
Quando digo menos intensos, não quer dizer que não tenham os seus efeitos, por isso a proteção solar deve ser aplicada o ano inteiro especialmente no rosto!
Assim sendo, está na altura de REJUVENESCER!!! Aproveite para fazer peelings, dermapen, microneedling, radiofrequência, preenchimentos com ácido hialurónico, vitaminas, laser, mesoterapia. E não se esqueça após o Verão é uma ótima altura para fazer uma boa limpeza de pele!

Para quem quer iniciar tratamentos para estrias, também é a altura ideal. Apesar de muitos pensarem que não existe tratamento para as estrias, existe e com grande eficácia. A mesoterapia homeopática é muito eficaz, mas também requer mínima exposição solar durante o tratamento.Não poderíamos deixar de falar do Laser para epilação. Apesar de hoje em dia muitos equipamentos nos permitirem trabalhar seguramente o ano inteiro e isto dependendo do tipo de pele, sem dúvida que esta época do ano é a melhor para dar início a este tratamento, que será o tema da nossa próxima crónica e abordado de forma mais detalhada.

Agora que já sabe o que pode fazer nesta próxima estação aproveite!!!

Para mais informações entre em contacto através do 918735647, BeautyZone (Facebook) ou email beautyzonepombal@gmail.com

Bom Regresso e até breve para mais um Minuto Beleza!

Stephanie João