Minuto Beleza com Stéphanie João

0
2431

Hoje no nosso Minuto Beleza vou falar de pestanas!

Nem todas temos a sorte de ter pestanas grandes e volumosas, mas sem dúvida que para as mais sortudas, acabam por ter sem grande esforço um olhar mais aberto e muito sedutor!
Felizmente para as menos privilegiadas existem algumas soluções bem eficazes para resolver este pequeno problema…

Hoje vou falar do LVL (Lash Volume Lifting) ou simplesmente lifting de pestanas.
Não se trata de permanente no sentido em que é feito de forma diferente (não são usados rolos) permitindo revirar sem encaracolar a pestana, resultando num efeito mais natural mas bem reviradas, mais volumosas e escuras uma vez que poderão ser pintadas.

Esta técnica não é prejudicial para as pestanas, até pelo contrário uma vez que é usado no final um sérum de colagénio de forma a deixá-las bem hidratadas.
Tem uma durabilidade de cerca de 8 semanas e poderá repetir novamente findo esse tempo!

As vantagens são muitas uma vez que não necessita de usar rímel/máscara todos os dias, embora para quem queira um efeito mais pronunciado poderá usar, não danifica as pestanas e sem dúvida que para quem procura um efeito mais natural o LVL é a solução.
Também verificamos que na 2ª e seguintes aplicações as pestanas ficam mais volumosas.

Ficam algumas imagens de antes/ depois LVL para que tenham uma ideia do resultado que se consegue obter, não esquecendo que quanto mais volume e comprimento tiverem as pestanas naturais mais benefício irão retirar deste procedimento.

Para quem pretende um efeito bem mais preenchido/volumoso ou mais comprimento deixo também a sugestão da extensão de pestanas, mas isso ficará para um próximo Minuto Beleza.

Para mais informações poderão entrar em contacto através do 918735647 / beautyzonepombal@gmail.com.

A partir do dia 11 de Junho obtenha um desconto de 10% para usufruir no LVL na Beauty Zone Pombal. Aproveite!

Até breve para mais um Minuto Beleza.


Stéphanie João